terça-feira, 21 de abril de 2009

Ausência...


Olá! Saudades disso aqui.
Ando sumidinha...andei sem ter muito o que escrever. Aliás estou sem ter o que escrever e por isso o sumiço.
Bem, essa foi uma semana conturbada e também um final de semana muito difícil.
Recebemos novas notícias ruins em relação ao meu pai (que não vou postar aqui) porém decidi que não vou mais ficar nessa neura. Agora é com Deus e bola pra frente!
Também aproveitei para colocar a cabeça em ordem. Se alguém souber a fórmula por favor me indique...
Quando fico assim procuro me isolar. Sem vontade pra nada...
Algumas pessoas, geralmente as mais racionais, não conseguem entender isso e para ser muito sincera nem eu consigo... he he he
A única vontade que tenho quando estou triste é de ficar quietinha, calada e totalmente sozinha, até que fiquem do meu lado mas me deixem sozinha, sem conversar, sem me olhar e tentar me analisar pois geralmente nestes momentos eu estou tentando me entender.
Me chamam de rata de praia, é verdade sou mesmo, sempre fui e é aí que mora toda explicação! O mar me acalma, me dá paz...
Fico olhando o mar, "conversando comigo" e ouvindo música. Nada pode me fazer sentir melhor...Nada e ninguém!
É isso!
Minha cabeça não está em ordem, se é que isso poderá ser possível um dia, porém estou mais tranquila esta semana. Estou menos triste e hoje acordei bastante animada. ;)
Tenho picos de euforia, todo mundo sabe disso e quero aproveitar que estou assim esta semana para me divertir. Montei uma mega programação, tomara que eu consiga cumpri-la pois segundo a Paola eu sou a maior pipoca, na hora pulo fora!

Vamos ver então...

Um comentário:

Fabiola Santana disse...

Isso mesmo, amiga! saia mesmo e tente se divertir de verdade.. nada de pipocar.

bjs