terça-feira, 28 de abril de 2009

Festa estranha com gente esquesita...


Sábado estive numa festa muito legal! OOOOps legal? Tem alguém se entregando aqui...
Média da faixa etária: 30/35 anos (tão estranho para mim que me sinto com 20 anos de idade!!!)

Pessoas diferentes, grisalhas e muitas já com rugas... eu olhava ao redor e vinha um trecho de EDUARDO E MÔNICA na cabeça, "FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUESITA".

As pessoas estavam felizes, MUITO FELIZES! Inclusive eu...
Num determinado momento me assustei pois eu sabia todas aquelas músicas e me senti muito bem naquele lugar...
Não! Aquela não era a minha tribo eu tentava me convencer. Então como pode?
Como mesmo não me sentindo parte daquela tribo eu "me acabei" daquele jeito chegando em casa as 06:00h da manhã?!?! Como dancei tanto??? E como dancei...
O show foi comandado pelo Luciano Nassyn, aquele dentucinho que foi do trem da alegria. Ele não tem mais aquele cabelo de He-Man...acho que ele parece até meio Emo hoje, só que pessoas mais velhas querendo ser emo ficam tão esquesitas! Tão Cauby Peixoto... hahahahahahah
Bem, eu vi as paquitas, vi o Bozo, vi o Silvinho Blau Blau... todo mundo mais "maduro" e foi aí que me dei conta que eu também!!! buaáááááááááááá

Conselho: CORRAM DE FESTA PLOC!!!
A grande verdade é que ali cai a sua ficha...TIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: