quarta-feira, 1 de abril de 2009

Depois de Jabor...


Gente,

Não sei porque fui ler essa crônica (abaixo) a respeito dos homens x amor x traição feita pelo Jabor. Sinceramente me deixou descrente! Totalmente...

Me desculpem homens, sei que não tenho o direito de generalizar porém ele foi tão enfático, tão seguro que não tenho argumentos que me convençam do contrário. Pelo menos por hora...

Sinceramente e sem um pingo de vergonha, até algumas horas atrás, acreditava que nós mulheres ainda pudéssemos sonhar e colher "bons frutos" de tais sonhos. Pelo visto não podemos...

Estou abalada e triste, de verdade!

Triste porque existem mulheres sonhando e confiando em algo que nem elas sabem se existe ou não, porém acreditam que possa existir e isso já é o suficiente para mantê-las vivas!

Mulheres que não remoem dores do passado e olham para frente com uma única certeza! Vai dar certo!!! Elas sabem que vai...elas sentem que vai...

Mulheres que esperam ansiosas por alguém que ainda vai chegar...
Mulheres que já sabem quem é este alguém e estão de braços abertos só esperando a hora de poder senti-los em seus braços...

UFA!!!!!!!! Jabor acabou comigo, definitivamente...

Não fui preparada para isso. Um dia me chamaram de mimada e acabo de perceber que tinham razão. Meus pais erraram muito me protegendo tanto.
Não me prepararam para a realidade da vida que agora está aí para mostrar que não é nada como te fizeram acreditar.

Fiquei muito mal com esse texto, vocês não imaginam...

Vou dormir, talvez amanhã eu acorde melhor e volte acreditar que o futuro realmente não esteja definido, pois no momento, no momento só consigo querer dormir e fingir que não li isso...

Parem o mundo eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: