domingo, 26 de abril de 2009

Superação e Recomeço...


Quinta-feira foi um dia quase perfeito! Obviamente passei meu feriado na praia.
Solzinho gostoso daqueles que você passa o dia todo sem perceber que está "torrando", uma brisa deliciosa, clima típico de pré inverno...

Fim de noite, me preparando para ver papai e mamãe recebo uma ligação muito esquesita de um número bastante conhecido. Do outro lado uma voz trêmula, aparentemente assustada e que impedia inclusive que eu reconhecesse quem estava ali parecendo pedir socorro.
O número era da Betinha...minha amiga e chefe, quer dizer ex-chefe...
É galera, isso mesmo. A ligação foi para me dar essa péssima notícia.
Não, não fui demitida por telefone, ela me ligou para me preparar. Disse que não queria que eu fosse pega de surpresa no dia seguinte pela manhã.
Eu fiquei com tanta pena dela que não tive nenhum sentimento em relação a notícia. Era notório o sofrimento dela...naquele momento senti muita vontade de abraça-la, só isso.
Depois o tempo foi passando e a tristeza foi chegando. Foram quase 8 anos de empresa. Uma relação de muito amor, carinho e lutas...intermináveis lutas!
Ali foi uma escola para mim, sem dúvida...ali recebi apoio e carinho quando soube que papai estava doente.
Ali foi onde cresci como pessoa e me transformei também...
Ali foi onde eu conheci o "Lemão" da Iris... Afffffffffffffffffffffffff
Ali foi onde conheci pessoas importantes e fundamentais na minha vida hoje...pessoas que hoje posso chamar de MEUS AMIGOS...e a Betinha é uma dessas pessoas!!!
Ainda estou sem chão. Na verdade eu sabia que poderia acontecer, a empresa está passando por um momento hiper difícil porém a grande verdade é que nunca acreditei. Talvez pelo simples fato de não imaginar mais a minha vida sem aquele lugar...
Não sei o que farei daqui para frente, não tinha planos em relação a isso e não me planejei para. Sei que ficarei bem! Sei que comigo não tem tempo ruim...na verdade estou sentindo mesmo pelo ambiente, pelas pessoas. Isso é o que está me assustando!

Muitas pessoas estão dizendo que há males que vem para o bem... que males? Ah conhecer gente nova, outro ambiente de trabalho, adquirir novas esperiências...
Sim, isso tudo por um lado é legal. Eu tenho consciência que para o nosso crescimento é importante a mudança e que você sai daquela acomodação, daquela rotina e blá blá blá, porém eu nunca reclamei disso! Nunca achei que fazer parte de uma mesma empresa durenta quase 8 anos fosse algo ruim na minha vida e sabe porque? Simplesmente porque eu era feliz ali...

Engraçado que no meu orkut hoje tinha a seguinte mensagem:
"Sorte de hoje: Não deixe que a raiva tome o lugar da compreensão"

Raiva??? Jamais!!!

Queria apenas agradecer a Deus por ter me dado essa segunda família.
Queria agradecer a todas as pessoas lindas que passaram na minha vida... e tudo graças a CASA&VIDEO.
Queria agradecer especialmente a Betinha por tudo o que ela fez por mim... (vou te levar para sempre no meu coração!!! Você foi sem dúvida a pessoa responsável para que eu mantivesse durante tantos anos ali naquela cadeira baixa...)

Vou ficar agora torcendo de longe! Orando a Deus pela recuperação de vocês...

Não sinto raiva de nada e compreendo que tudo é uma questão de sobrevivência...
Então, sigam fortes! Sigam em frente! Façam essa empresa crescer novamente!
Façam essa "locomotiva" virar trem bala novamente!


Enfim...
Bola para frente né?
Só queria dizer que estou em paz!
Saindo deste cenário com uma grande sensação de missão cumprida...
Estou triste no momento, ainda está doendo e está muito recente, portanto não vou me estender muito mais.

Nenhum comentário: