terça-feira, 14 de abril de 2009

Mesmo não sendo maçã...


Sabe aqueles dias que você não dá nada por eles e quando menos espera fecha com chave de ouro?
Pois é...hoje foi um desses dias!

Sei que a música do post anterior não tem muito a ver com o repertório que vocês estão acostumados no meu blog porém hoje foi um dia inusitado e essa música foi responsável por isso, logo não tenho como não posta-la!

Uma noite para ficar guardada na memória de tão inesperada...
Não preciso escrever muita coisa, na verdade este post é apenas para agradecer ao excelentíssimo Sr. Pedro e dizer que ele me deixou animada, agitada e feliz!


Obrigada Pedrinho! Este post dedico a vc...

Estou exausta para uma segunda-feira porém hiper leve só ficaria melhor se fosse maçã... ;)

CHUPA QUE É DE UVA MEU FILHO!!!!!!! he he he

Um comentário:

Unknown disse...

Estava viajando, mas agora voltei!!!!
Vamos postar.
Vc escreve bem! Gosto muito quando vc escreve, continue a escrever, coloque para fora o que tem de dentro de vc este sentimento bonito.
Bjos.