domingo, 22 de março de 2009

Um pouco diferente...


A partir de hoje (22/03/2009) este espaço será um pouco diferente. Até então, eu usava para postar os poemas e pensamentos que mexiam comigo. Agora, copiando minha amiga Fabíola e incentivada por ela, eu que sempre gostei de escrever, vou tentar retomar esse passatempo e sempre que tiver um tempinho, vou tentar colocar em palavras minhas alegrias, minhas tristezas, minhas vitórias, minhas angústias, minhas esperanças, minhas expectativas...enfim, vou tentar, não é uma promessa pois estou muito enferrujada.

Dizem que quem canta seus males espanta. Como esse dom passou longe de mim, vou tentar através da escrita espantar os males e me aproximar das coisas boas.

Só não reparem na simplicidade das palavras.

Enfim, é isso...

Nenhum comentário: