domingo, 22 de março de 2009

Quinta-feira, 19 e Sexta-feira, 20...



Dois dias que eu gostaria de apagar da minha vida!!!

O primeiro marcado pela minha impulsividade e o segundo marcado pela terrível notícia de que meu paizinho, meu fiel amigo, terá que passar por um tratamento de radioterapia.

Voltando ao dia 19, eu descobri que posso ser cruel ao ser ferida.
Descobri em mim um lado mesquinho e vingativo. Que horror!!!
Estou me sentindo pequena demais, vil e covarde. Sinceramente, são adjetivos que jamais, em tempo algum eu poderia imaginar que caberiam a mim. Ou seja, você se conhece menos do que imagina...Vivendo e aprendendo!
Sabe o que é pior? É magoar alguém que você ama. Como pude?
Se você me perguntar se tem volta, se tem como consertar, eu diria que nem penso num conserto...penso num perdão, já me sentiria melhor...
Porém é preciso me perdoar primeiro e sinceramente no momento nem eu consigo fazer isso!

Sem dúvida alguma dias cinzas, espero que passem logo!

3 comentários:

Fabiola Santana disse...

Para mim vc é mais do que perfeita, não te vejo como vil e mesquinha. Ame-se como nunca amou ninguém. Tente isso. Tudo fica mais fácil. Coloque vc e sua história e quem está oa seu redor na balança. Te amo

Andréa_Maçãzinha.com disse...

Obrigada por ser tão amiga!!!
Se não fossem vocês nesse momento eu sei lá o que seria de mim.
Você, Márcia e Beta tem sido fundamentais nos últimos meses...

Muito obrigada mesmo!

Com relação ao que estou sentindo, isso vai amenizar. Acontece que fui vil e mesquinha e como eu disse, por mais que pudesse ter qualquer razão, poderia ter expressado de outra maneira.
Não foi o sentido em si e sim a maldade das palavras. O querer ferir, machucar, magoar...
Ninguém tem o direito de humilhar ninguém e isso COM CERTEZA nada tem a ver comigo.
Estou na verdade chocada comigo e por isso me culpando tanto.

Vai passar...

Fiquei dodói...tô com febre novamente, acredita nisso???


Amei seu texto! Chorei muito... Postei aqui, você viu?!?

Fabiola Santana disse...

Vi sim! Fiquei feliz de vc ter colocado o texto noseu blog, pois é seu.
Amigas são para isso! Para estarem justas nos momentos de dificuldade. Quantas vezes vc me amparou? muitas e tb não teria conseguido sem vc.
bjs