"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)
segunda-feira, 30 de março de 2009
Nem passado, nem presente, nem futuro...
Nada de passado, presente ou futuro. A palavra mais adequada é AGORA!!!
Agora é a hora de resolver pendências do passado,
Agora é a hora de vivenciar tudo o que se deseja no presente,
Agora é a hora de sentar e fazer planos para o futuro,
Agora é o momento certo para ser feliz!!!
Bem, hoje não estou muito legal por conta de uma coisa básica chamada TPM, por isso não vou me prolongar muito. Só precisava escrever isso para minha irmã. Afinal, hoje é um dia mais que especial para ela...
Munita, estou muito feliz por ter visto você hoje como há muito tempo eu não via. É assim que eu quero te ver sempre! Feliz, sentindo-se viva!
O brilho nos seus olhos é a resposta para todas as dúvidas do meu coração. Apesar de tudo, eu acredito fielmente que é possível sim corrigir erros do passado. Que o tempo pode desafiar porém o amor verdadeiro é incansável e invencível.
Nunca desista dos seus sonhos, uma hora o AGORA vai chegar, ele sempre chega! Basta acreditar..................................
EU ACREDITO!!!
Seja muito feliz irmã minha. Você merece!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Amor meu, obrigada por tudo. Obrigada por cada palavra, pelas atitudes, pelo carinho, pelo cuidado. Obrigada sobretudo, por cuidar de mim, por estar sempre aqui do meu ladinho.
Acredito, acredito sempre, mesmo quando às vezes não quero mais acreditar.
Fazer o que se sou brasileira e não desisto nunca... hehehehehe
TE AMO.
Postar um comentário