terça-feira, 24 de março de 2009

Eu quero me apaixonar por você...



A cena chegou ser comovente, bonita, até que me toquei que a realidade é bem diferente.

"Fulano, eu quero me apaixonar por você!"

Hãn?! Eu quero me apaixonar por você??? Que coisa mais sem sal!!!

Num primeiro momento, parece interessante, olhar alguém bacana, o alvo "certo", aquele alguém que você tem a mais absoluta certeza que é a pessoa correta para se apaixonar...
CRUZES!!! Detesto isso!!! De verdade!

Sou movida a paixão...sou movida a falta de ar...sou movida a respiração ofegante!

Quer saber? Que bom que a vida real seja o oposto disso tudo e que não somos seres programáveis e que sentimento não seja uma coisa controlável! Que bom!!!

Que saco seria a vida se pudéssemos determinar tudo...

QUE GRAÇA TERIA?????????????????????????
Que graça teria a vida se não sentíssemos o coração "saindo pela boca"???
Que graça teria a vida se não tivéssemos a sensação de que o mesmo coração está batendo a 350km/h???
Que graça teria a vida sem a sensação de "borboletas no estômago"???
Que graça teria a vida sem a famosa "síndrome das pernas balançantes"???
Que graça teria a vida se não tivéssemos aquele sorriso no rosto só de pensar na pessoa por quem se está apaixonada(o)??? E muitas vezes nem precisamos estar pensando, mas o sorriso está lá, estampado na cara...
Que graça teria a vida se não tivésemos as mãos suadas só por saber que vamos estar perto de tal pessoa???
Que graça teria a vida se não tivéssemos uma motivação para acordar???
Que graça teria a vida se não tivésemos uma motivação para nos cuidar ainda mais???
Que graça teria a vida se não tivéssemos a troca de olhar e a sensação de que estão enxergando através dos nossos olhos a nossa alma???
Que graça teria a vida sem a expectativa do dia anterior ao encontro com essa pessoa?
Que graça teria a vida se não tivéssemos a expectativa do dia seguinte a esse encontro?
Que graça teria a vida se não tivéssemos os medos, as inseguranças, os desejos...
Que graça teria a vida sem isso tudo e todo o resto que é impossível transformar em texto, pois é impossível escrever podendo ser apens sentido?

Me diz, que graça teria???

Tenha sempre em mente que não importa se não deu certo, acredite, o que mais importa é que você viveu isso! Você já é um privilegiado...
Agradeça a Deus minha amiga(o), VOCÊ ESTÁ VIVA(O)!!!

Maya e Bahuam forever!!!

Eita coração burro da p****!

...

Raj: "Que o nosso caminho seja sempre doce...
O que você sentiu? Por quem você sentiu
Eu posso não ser um noivo dos seus sonhos, mas estou disposto a construir com você o amor que nossos pais construíram.
É claro, é claro que se for isso que você quer também!"

Maya: "É tudo o que eu quero..."

Raj: "Maya, eu quero me apaixonar por você!"

Maya: "Eu quero me apaixonar por você!"

...

Não queira! Deixe-se apaixonar...

Estou me sentindo o tipo certo de garota errada...

Nenhum comentário: