domingo, 29 de março de 2009

29/03, o dia do SIM...




Aparentemente um dia comum na vida das pessoas. Não na minha...

Há quatro anos estava dizendo o tão famoso Sim.
Sim para uma nova vida, sim para o futuro, sim para a felicidade, sim para os meus planos, sim para inúmeros "sonhos sonhados" por mim e que a partir daquele dia estariam sendo compartilhados com uma outra pessoa.

Quatro anos depois, eu diria também que esse sem dúvida alguma foi o sim mais desafiador da minha vida!!!!!

Não é nada fácil, eu aprendi e tenho aprendido isso!

Educação diferente da sua, comportamento diferente do seu, manias e "vícios" tão diferentes que hora chegam ser engraçados e muitas vezes ou quase sempre irritantes.
Eu gosto disso, ele daquilo. Eu quero assim, ele assado...
Sinceramente, desafio é pouco, eu diria um MEGA DESAFIO!!!!!!!!!!

Até que você para e começa pensar nos pontos que te motivaram a este sim... Geralmente chegamos nesse ponto na hora da raiva, do tipo: "Putz onde eu estava com a cabeça?! ou O que me levou cometer tal loucura?"... Aí, nesse momento você começa lembrar e chega naqueles pontos citados lá em cima, os tais sonhos, planos e projetos de um futuro promissor e feliz.
Então, você vai percebendo que os projetos foram colocados em práticas, que muitos novos sonhos foram construídos e uma sensação de paz começa te invadir...
Você lembra das coisas boas que aconteceram no pós sim, lembra dos problemas que tiveram que encarar juntos, lembra da "puta" dupla que vocês formaram e tudo vai mudando dentro de você novamente e você percebe que nada é mais forte do que uma única palavra que resume tudo, COMPANHEIRISMO.

Perdeu aquela coragem de saber se o fogão, a máquina de lavar e o varal de chão suportam o peso de vocês dois?
Uma dica: Papai e mamãe NUNCA deixou de ser imbatível! O resto é apenas curiosidade...

Ahhhh e tem mais, se ela preferir banho quente e você frio, nao tem importância alguma! Misture a água que certamente vocês encontrão a temperatura ideal para um clima bastante quente.

O mais importante, é você entender que apesar de alguns imprevistos, fica uma certeza de que tudo o que virá pela frente será pequeno dentro de tantas coisas bacanas que uma vida a dois poderá lhe proporcinar...

O mais importante, é dizer SIM! Eu aceito o desafio de ser feliz...

Agora, se concluir que o casamento chegou ao fim, tente novamente...
Reveja os pontos negativos do anterior, some aos seus pontos inacabados ou nem iniciados e encontre um novo alguém para "desafiar"...

Uma hora você dirá: GAME OVER, EU VENCI!!!

;)


PEACE

Nenhum comentário: