quarta-feira, 25 de março de 2009

Tu és fiel Senhor...


Continuando o post de ontem, hoje foi um dia que eu gostaria de ter apagado do calendário até as vinte para as quatro da tarde. (Horário que estava marcada a consulta do papai).
Foi um dia angustiante e de muito nervosismo. Um dia sem dúvida cinza demais...
A hora chegou, me deu uma baita dor de barriga, sem contar o frio absurdo que fazia naquele lugar. Aliás, agora me dei conta que hoje usei casaco de lã o dia todo, senti esse mesmo frio na C&V, senti esse mesmo frio o dia inteiro...
Entramos na sala que mais parecia sala de tortura, emocional não tenho dúvidas que era!
Eu como sempre, ao lado do meu bom velhinho tentando passar confiança, aparentando tranquilidade... Mega apavorada!

Foi então que Deus mais uma vez mostrou estar ao nosso lado como sempre, nós é que insistimos em duvidar, foi então que vimos o seu poder.
Logo nos primeiros 5 minutos de conversa descobrimos que o médico não era a favor da rádio. Sacudi a cabeça mostrando que eu também não era. Não me contive e falei.

- Nós também não somos Dr.

E veio uma sensação de alívio imediato, um sorriso que não conseguia conter. (eu não lembro, meu pai narra essa parte...)

Descobri que levamos os exames de 2007 por engano. Voltar em casa para pegar os de 2008 e retornar naquele lugar??? Jamais!!!
Só escutaram o meu grito! Eu não volto aqui mais, eu quero é ir embora...

O médico deu uma gargalhada e disse:
- Essa daí quer me ver longe...
Prontamente respondi:
- Me desculpe Dr., quero mesmo!!!

Disseram que eu quase pulei no colo do médico, eu queria apertar sua mão, abraça-lo.

:)

Saímos da Oncotech e o sol estava brilhando. Disseram que teve sol o dia inteiro.
Onde eu estava que o dia de hoje pareceu nublado todo tempo???

Esqueci dos doentes que ali estavam, saí fazendo uma farra com meu velho, só depois me dei conta, chato isso!
É que eu só queria abraçar meu bom velinho e beija-lo. Parecia que ele tinha feito uma viagem longa. Entramos agarrados no elevador e percebi que ele estava chorando...
Choramos juntos...

Eu te amo papaizinho! Eu tenho muito orgulho de poder chama-lo de meu amigo...

Deus muito obrigada!
Perdoe minha incredulidade, perdoe minha falta de confiança.


"Tu és fiel Senhor
Meu Pai Celeste pleno poder
aos Teus filhos darás
nunca Mudaste, Tu nunca Faltaste
tal como Eras Tu sempre Seras.

Tu és fiel Senhor
Tu és fiel senhor
dia apos dia com bençãos sem fim.
Tua merce me sustenta e me guarda.
Tu és Fiel Senhor,Fiel a mim.

Flores e frutos
montanhas e mares
sol, lua, estrela no ceu a brilhar
tudo Criaste na terra e no ares
todo o universo vem pois Te louvar

Tu és fiel Senhor
Tu és fiel Senhor dia apos dia com bençãos sem fim
Tua merce me sustenta e me guarda Tu es Fiel Senhor
Fiel a mim

Pleno perdao Tu dás,
Paz, segurança
Cada momento me guias Senhor
E no porvir
Oh que doce esperança
Desfrutarei do Teu rico favor."


Composição: Thomas Obediah Chisholm e William Marion Runyan

Nenhum comentário: