segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amar com aflição...


Como eu escrevi no post anterior, ando numa fase "Vander Lee".
Gosto muito de suas músicas e ultimamente ele tem sido meu maior companheiro.
Em uma de suas letras "ESPERANDO AVIÕES" (uma música inclusive que já postei aqui), ele fala sobre um amor talvez não correspondido ou sobre duas pessoas que não estão mais juntas por algum motivo e mostra o "desespero", a aflição de uma das partes por não ter esta pessoa ao lado.
É uma letra muito triste porém muito poética.
A música pode ser interpretada por uma mesma pessoa de diversas maneiras e neste momento me chamou atenção nesta letra a parte em que ele fala "VOCÊ ME AMOU DE UM JEITO TÃO AFLITO".
Não sei se vocês já amaram assim alguma vez na vida mas afirmo categoricamente que não é bom!
Amar com aflição é desesperador. Você não quer que o momento passe embora você saiba que vai passar, você não quer que o dia acabe, você não quer que a próxima hora chegue, aliás tudo o que você mais quer é congelar o momento em que se está com aquela pessoa pois você não sabe se ele acontecerá novamente...
Tudo o que você mais quer é guarda-la num potinho só para você e isso não é possível...
A grande verdade, é que aquele é o momento mais feliz e esperado da sua vida e você não quer que ele passe, por isso tamanha aflição! É uma mistura de gozo e pânico ao mesmo tempo.
É literalmente amar como se não houvesse amanhã e isso é angustiante demais!
É bem verdade que não sabemos ao certo se o amanhã chegará, mas é preciso viver pelo menos com a esperança de que se ele chegar estaremos bem, em paz e ao lado de quem amamamos. Também sei que não temos como prever se aquele relacionamento será eterno, mas você sabe quando a vida a dois está caminhando para frente ou para trás, isso é possível prever e se estiver retrocendo a "incerteza do amanhã" não é algo que te pegará de surpresa...
O ruim é a dúvida, a falta do saber se sim ou não.
Não sei se estou conseguindo ser clara! Espero que sim...

Enfim, bom mesmo é amar e ser amado e correspondido! No mesmo exato momento...
A grande verdad, é que o amor só é bom quando acontece para ambas as partes simultaneamente, caso contrário, você está fadado a levar uma vida de pura aflição.

Um comentário:

Fernando disse...

deixo uma outra boa sugestão de boas músicas:
esta banda!
www.instiga.com
gosto muito deles
beijao!