segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quando bate aquela vontade de morar no interior do seu interior...


Essa semana ando na maior fase "Vander Lee" e quando estou assim sai de baixo!
Primeiro espero por aviões que nunca irão pousar, depois decido cuidar do meu jardim, porém de ontem para hoje e especialmente hoje eu só gostaria de morar no interior do meu interior...
Sabe aquele esconderijo onde só você conhece?
Um lugar que você sabe que encontrará paz e que ninguém pode ter acesso...
Pois é, esse lugar existe e fica lá, bem no íntimo do nosso íntimo.
Um lugar onde é possível chorar a vontade sem ter que dar explicações do porque de estar chorando,
Um lugar onde podemos fechar os olhos e ficar ali parados, quietinhos e encolhidinhos sem que nosso silêncio incomode,
Um lugar que buscamos para ficarmos "a sós conosco mesmo",
Um lugar de certeza de paz e também total e absoluto acesso a Deus...
Sim, pois Ele, somente Ele consegue estar presente nos lugares mais ermos e desconhecidos pois Ele habita no nosso íntimo e por isso, ninguém melhor do que Deus para nos ouvir, compreender, acolher, cuidar de nós e não nos julgar.
Tem uma "oração" do Vander Lee que fala exatamente sobre isso, sobre uma solidão proposital e necessária.

"Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo ou um ombro
Onde eu desaguasse todo desengano"

"Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior"

"Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir"


Hoje eu estou assim querendo ir para qualquer lugar onde DEUS possa me ouvir...
Nessas horas, só DEUS!!!

Nenhum comentário: