terça-feira, 6 de outubro de 2009

Que iiiiissso!!! QUE ISSO MESMO!!!


Começo esse post com uma pergunta muito simples: Qual mulher não gosta de receber elogios?
Elogio é bom em qualquer situação...
Elogio é bom porque de uma certa forma te dá mais segurança...
Elogio é bom porque te faz sentir "mais mulher" e por aí vai...

Bem, sou suspeita porque sou chegada mesmo num elogio, sou vaidosa e confesso que não me arrumo só para mim. Gosto mesmo é de ser admirada.
Sendo assim, receber elogio é ter certeza de que "o objetivo" foi alcançado de uma certa maneira e se ele vier de pessoas que realmente importam para mim, aí não tem pra ninguém! Fico nas nuvens...

Pois é, esse tema parece um tanto quanto boçal eu sei, porém leia até o final que você vai ver que tem fundamento todo essa aparente perda de tempo.

Tudo começou no dia de hoje...
Acho que hoje estava "exalando algum odor" que por algum motivo estava mexendo com a libido dos homens.
Sempre recebo "cantadas" ou algum tipo de elogio mais picante, mas hoje... hoje não estava normal!

Escrevo isso sem sacanagem mesmo ou sem querer passar ideia de gostosona...
É preciso escrever esse "absurdo" até para poder chegar no ponto que eu quero pois é a partir desse comentário que vai ser todo o desenrolar desse post.

Bem, voltando a questão acima, hoje foi um dia atípico mesmo. Não sei porque cargas d'água a sensação que tinha era que todos os olhos estavam voltados para mim. Como se eu tivesse saído nua e por isso chamando atenção mais do que o normal.
Então, comecei a ficar incomodada... aliás, MUITO incomodada e isso me fez concluir que eu DETESTO ser elogiada por quem não me interessa e sinceramente nem observada porque nos olhares já podemos perceber o que está se passando na cabeça dos homens.
Sabe aquele bifão dos desenhos animados? Me senti assim hoje! Só faltava ser devorada... No mínimo constrangedor!
Então, resolvi escrever para vocês homens!

Sim, este post é dedicado a todos os homens que não conseguem se conter ao ver uma mulher "GOSTOSA" passando pela rua. Coloquei gostosa porque essa foi a palavra menos agressiva que ouvi hoje!
Se gostam de ouvir conselhos femininos, prestem bastante atenção no que vocês andam dizendo por aí pois certas palavras e atitudes nos causam náuseas e até mesmo repugnância...

Coisas do tipo: Que mala! Ô capo de fusca! Tesão e outras do gênero para uma mulher que está inocentemente passando pela rua, NEM PENSAR!!!
Muito menos, falem ao nosso ouvido! ELE NÃO É PENICO PARA OUVIR MERDA!
Não gemam! Não mordam a boca e DEFINITIVAMENTE NÃO TOQUEM EM NÓS!!!
Tenham certeza que esse tipo de coisa é o mesmo que dar um tiro no pé...

Quer olhar, olha! Quer virar a cabeça tudo bem! Quer dizer "QUE ISSO" (sem mordiscar os lábios), até vai. Agora por favor, não passem disso!!!
Se mesmo assim, isso parecer pouco e de repente se não conseguir se conter, garanto que no máximo um "UAU" seguido de uma expressão de admiração, surtirá muito mais efeito e quem sabe você até não fatura a gata?!?

Adoro ser chamada de gostosa, disso ou daquilo, de quem me interessar e não de um qualquer na rua me fazendo sentir um bifão de desenho animado.

Aos maridos e namorados, vale ressaltar que até mesmo vocês precisam ter mais cuidado, porque um TESÃO num momento impróprio pode te fazer sentir um lixo humano!!!
Eu pelo menos funciono assim...

Existem momentos em que ser chamada de "princesa" ou apenas um simples "você é linda", surtirá muito mais efeito. Pode acreditar!

E qual é o momento exato de fazer um elogio picante para sua esposa ou namorada sem que seja um tiro pela culatra?
Bem, seja entre quatro paredes, num carro e até mesmo virtualmente...Isso pouco importa!
A verdade, é que não existe uma regra, existe sim o clima e a sintonia em que vocês se encontram.
Para mim, é preciso antes de mais nada uma coisa que há muito tempo anda faltando nos homens... SENSIBILIDADE!!!

Já disse Rita Lee em PAGU: "...NEM TODA BRASILEIRA É BUNDA!"
E ainda vou mais além: ANTES DE REBOLAR, EU PENSO!!! ;)

Nenhum comentário: