segunda-feira, 1 de novembro de 2010

01/11/1931...

Essa foi a data que meu anjo nasceu.
Dia 01/11 na minha casa sempre foi comemorado com muita festa.
Sempre tinha um bolo temático, alguma homenagem especial e hoje apenas o silêncio.
Eu e mamãe fingindo que é mais um dia como outro qualquer quando no fundo nós duas estamos sem saber o que fazer e como agir...
Você deixou um buraco irreparável, sua presença é algo tão fundamental, que sua ausência se torna absoluta!
Me perdoe por não ter conseguido ainda superar sua ausência porém estou lutando bravamente.
Para alguns pode parecer que não, mas só eu sei como estou lutando! O seu amor não me permite desistir! Só eu sei como estou lutando...

Acabei de ouvir a sua voz, um vídeo do ano passado e dessa mesma data...
Hoje, não é mais um dia de festa pra mim. Dia 01/11 sem o Sr. não tem mais a menor graça e nenhuma cor...

Sinto sua falta...


Com amor,


Andréa

Nenhum comentário: