sábado, 18 de setembro de 2010

Sedenta de saudades...

Ontem estava LOUCA de saudades. Aliás, desde terça-feira que as coisas voltaram a piorar.
Então ontem, no ápice da minha saudade, fui na sua casa, nas suas coisas, em lugares que não sei por qual motivo, ainda não tinha ido tentando achar algum vestígio seu, alguma coisa que pudesse amenizar o vazio...
Acho até que foi Deus mesmo que não permitiu que eu tirasse tudo seu de lá. Pois as coisas que tenho comigo, já não suprem mais a necessidade e a falta que sinto!
De repente lembrei do escritório... Incrível como não tinha ido naquela gaveta ainda. Incrível!
Ali, era onde o Sr. passava horas, escrevendo coisas que nunca dei muita importância porque era o seu momento de silêncio.
Nunca tinha tido curiosidade de ler seus textos, de pegar seus cardernos... Quantos o Sr. jogou fora! Quantos!!! Se eu soubesse...
Consegui vários deles, estão aqui e quando quero matar a saudade eu pego, leio, abraço e tento de alguma forma me confortar... só que ontem eu queria mais...
No meio da gaveta bagunçada, gaveta típica de homem, achei inúmeros pedidos de oração, todos pra mim. Parece que foi uma anestesia instantânea. Eu ja tinha lido outros bilhetinhos pra mim, mais ontem quanto mais eu revirava, mais eu achava...
Incrível como são as coisas! Estava tão angustiada, tão desesperada... Parece que teve dedo seu. Sei lá...

Su preocupação comigo era incrível e percebo nintidamente que eu era para o Sr. o que o Sr. era para mim... FUNDAMENTAL!!!
Ontem, num desses bilhetinhos, o Sr. escreveu, cuida da minha Andréa...
O Sr. foi a pessoa que me fez sentir realmente o quanto eu era preciosa!!!

OBRIGADA

Nosso encontro era de almas!

Me sinto só...


Sua filha,


Andréa

Nenhum comentário: