domingo, 12 de setembro de 2010

Enquanto houver sol...




Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma idéia vale uma vida...

Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós
Algo de uma criança...

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol...

Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho...

Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós
Aonde Deus colocou...

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol...


Titãs /Sérgio Britto


Hj acordei com o coração repleto de esperança.
Quem tem convivido comigo intimamente sabe que ando "nascendo, morrendo e revivendo" diariamente...
Brinco aqui, demonstro aparente felicidade mas ninguém sabe realmente como estou por dentro.
De... 2009 pra cá, minha vida sofreu mudanças drásticas, tive perdas que me deixaram sem chão e esse ano, como se tudo o que vinha passando fosse pouco, perdia a única motivação que ainda me fazia acreditar na vida.

Hoje, qdo escutei essa música, realmente percebi que enquantou houver sol, sempre haverá um motivo para agradecer nossa permanência aqui... (mesmo que essa visão seja apenas momentânea, qual o problema? Sempre ouvimos mesmo a expressão: "UM DIA DE CADA VEZ")

Então, que seja UM DIA DE CADA VEZ!!!

Tenham todos um domingo de muita luz e paz!


Enquanto houver sol...



Andréa Maçãzinha

Nenhum comentário: