segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RODRIGO FARO ATACA DE IVETE SANGALO - 03/04/10




Vocês vão entender porque postei esse vídeo.
Estava navegando no youtube e nos vídeos mais assistidos, estava o do Rodrigo Faro imitando o Justin Bieber e imediatamente lembrei que o último programa que assisti com meu pai foi o do dia em que ele imitou a Ivete Sangalo.
RIMOS TANTO!!!
Meu pai estava ótimo mesmo nesse dia, tinha saído do CTI e tive certeza absoluta que ele estava se recuperando e iria logo logo ter alta...
Ele faleceu na madrugada seguinte. Incríve né?

Bem, precisava postar esse vídeo pois essa é uma recordação e tanta pra mim!!!
Não tinha mexido nisso por medo de doer e realmente doeu no fundo da minha alma porque pareceu que estava vendo ele do meu lado, as risadas dele...
A morte é algo realmente inexplicável mesmo!

Só me resta deixar esse vídeo e dizer que apesar da dor que sinto agora, gostei de rever e lembrar...


Andréa

Nenhum comentário: