sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais...

Eu não tenho mais o seu colo. Não tenho mais sua voz para me orientar. Não tenho mais suas mãos para me acariciar ou seus braços para me proteger, mas tenho minhas lembranças... As melhores lembranças!

Não sei como me reportar ao Sr. hoje, se no presente ou passado, é muito estranho, mais eu não posso deixar de escrever uma mensagem nessa data que sempre foi comemorada ao seu lado.

Durante 34 anos, NUNCA tinha passado um dia dos pais longe do Sr. Nem em viagem, nada e esse sem dúvida será um dia dos pais muito doloroso porque será um dia dos pais SEM o Sr.

Ontem foi o 4º mês de ausência. O 4º de completo e total vazio...
Tenho tentado de tudo, ocupado a mente, mas não tem sido fácil...

Eu vi uma reportagem da Cissa Guimarães e me senti tão pequena, tão fraca, tão frágil...
Ela perdeu o filho há 16 dias e aparentemente está muito na minha frente.
Eu queria que existesse uma receita pra isso, mais sei que a resposta está dentro de nós e não encontro a minha...

A grande verdade pai, é que durante toda minha história de vida, nunca existiu a possibilidade de nos separarmos, nem nos 3 últimos anos em que tudo indicava isso. O grande problema, foi que nunca acreditei nisso e sempre mantive dentro de mim uma certeza e foi isso que me derrubou.
Eu tinha tanta certeza...

Bem, só queria dizer que apesar disso tudo, nunca vou deixar de te desejar FELIZ DIA DOS PAIS! Porque me tiraram o Sr. porém ainda me restam as lembranças e dentro de mim só tenho ÓTIMAS LEMBRANÇAS!

Lembranças de um pai amigo, um pai presente, um pai responsável, um pai carinhoso, um pai extremamente amável, um pai parceiro... PAI NA ESSÊNCIA DA PALAVRA!!!

Jamais te esquecerei... Jamais!!!

Obrigada por tudo, obrigada pelo privilégio de poder chama-lo de PAI!!!

Feliz dia dos pais a todos os pais! Parabéns aos filhos que tiveram o privilégio de ter ao lado alguém tão especial.

Eu tive um anjo!
Ele se chama/chamava Geraldo Pereira da Silva.



SAUDADES ETERNAS...


Sua filha Andréa

Nenhum comentário: