quinta-feira, 24 de junho de 2010

Só para os raros...

"Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes tem um céu azul, outras tempestade....
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos, mas não cabe muita gente, todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso: são necessárias".


Caio Fernando Abreu

Um comentário:

Andréa_Maçãzinha.com disse...

Eu li uma frase que resume todas as pessoas especiais na minha vida...

"TEM GENTE QUE TEM CHEIRO DO COLO DE DEUS..."

Nossa, isso é tão forte, tão profundo!

Obrigada a todas (os) vocês que tem estado ao meu lado, ou que tem de alguma forma me dado carinho...

Cada vez mais me convenço que o maior tesouro eu tenho: O amor da minha família, dos meus amigos (que são a família que tive a oportunidade de escolher) e principalmente o amor de DEUS!

Esse post é uma forma de demonstrar minha gratidão a vocês!


OBRIGADA ATÉ MESMO AOS QUE ESTÃO LONGE DOS OLHOS PELA CORRERIA DO DIA A DIA, MAS QUE GOSTARIAM DE ESTAR MAIS PERTO...
NÃO SE PREOCUPEM!!! EU SEI QUE SOU AMADA!!! EU SINTO...

"LONGE DOS OLHOS, MAS PERTO DO CORAÇÃO..."

A MINHA vida é feita disso: RELAÇÕES HUMANAS

Obrigada sempre!!!
Obrigada mais que especial a Márcia Abrão e ao Carlos Henrique, vocês são únicos, VERDADEIROS TESOUROS!!!

Com amor,

Andréa