sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aquele que deveria ser mais um dia...

Hoje era para ser mais um dia...
Hoje, especialmente hoje, sua ausência está me dilacerando...

Hoje, eu precisava muito que o Sr. estivesse do outro lado do telefone escutando o meu "OI MEU PAIZINHO QUERIDO"
Essa era a minha frase predileta de todos os dias, porque nós dois sabíamos que nela continha o meu mais puro e verdadeiro "EU TE AMO".

Hoje, eu precisava que o Sr. estivesse do outro lado do telefone só para eu poder "ouvir" o seu sorriso de prazer que o Sr. dava sempre que eu falava isso...

Hoje, eu precisava muito receber em troca o seu "OI MINHA FILHA QUERIDA"...
Eu sabia que não seria diferente, o Sr. sabia que não seria diferente...
O que eu não sabia, o que eu não sei e o que está mais me assustando, é como será daqui pra frente!?
Estou com muito, muito medo...

Como se vive uma vida sem sonhos? Esse pai, é o meu maior problema hoje...
Me sinto anestesiada a tudo!
Nada pode me causar dor e ao mesmo tempo, nada pode me transmitir felicidade...
Me sinto sem alma sabe como é?
Como se estivesse realmente oca... sem planos e sem vontades...
Como se vive uma vida assim???
E todas as vezes era o Sr. que respondia todas os meus questionamentos, desde o mais simples até o mais complicado como este...
Como se vive uma vida sem sonhos???


Ontem, um amigo deixou um recado que estava feliz por me ter de volta.
Não estou de volta respondi...
Quando subo a superfície para pegar um pouco de ar, são os momentos que consigo brincar, sorrir ou fazer algum tipo de piada. Mas, são raros estes momentos...
Definitivamente não estou de volta! E não sei se volto, pois tenho a sensação de que morri por dentro...
Me sinto só...extremamente só e perdida!

Hoje, era para ser apenas mais um dia, mas hoje, especialmente hoje, o Sr. está me fazendo MUITA falta porque o Sr. não precisava de um dia especial para ser especialmente presente na minha vida, logo, sua ausência, não precisa de um dia especial para ser sentida...

Esse foi apenas um desabafo e só quem tem ou teve a relação que nós dois tínhamos como pai, filha e verdadeiros amigos, será capaz de entender esse texto...
Sua falta hoje está tão grande, que precisei externá-la em palavras...

SINTO SUA FALTA MEU PAIZINHO AMADO!
Muito...


Sua filha Andréa


Hoje, eu li uma passagem que certamente seria a sua resposta pra mim, pois quando eu te questionava como filha, o Sr. me respondia muito mais do que como um pai, o Sr. me respondia como um verdadeiro HOMEM DE DEUS!
Por isso, mesmo tão vazia como me sinto agora, resolvi postá-la:


“Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice” (Eclesiástico 2,1-6).

Nenhum comentário: