domingo, 9 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS...


Ao meu melhor amigo...

Poucas pessoas sabem a luta que estou enfrentando com meu velho...
Pois é, eu nunca poderia imaginar que um dia de protegida, aliás extremamente protegida, passaria a protetora.

A vida é muito engraçada mesmo!

De qualquer maneira, eu tenho fé, muita fé e se não fosse essa fé eu acho que já teria desistido de tudo pq esse cara, ah esse cara ele é tudo para mim!

Ele é meu espelho, meu exemplo de vida, de caráter, de postura, meu parceiro, meu confidente e entre outras inúmeras coisas ele é meu amigo... Meu GRANDE AMIGO!

Eu tenho muito orgulho de poder chamá-lo de PAI!

Cresci ao lado de um homem íntegro, benevolente, carinhoso e principalmente temente a Deus...
Sendo essa última a sua maior característica no meu ponto de vista.

Vou escrever uma coisa muito doida, mas a verdade é que eu tenho a nítida sensação de que ele é um anjo...

Quando eu era pequenininha eu sentia muito ciúmes dele pq todos na igreja queriam "disputa-lo" comigo. Na verdade eu via assim, as pessoas, especialmente as obreiras, ficavam falando que tb eram suas filhas e eu ficava muito braba.
Aí fui aos poucos entendendo que seu maior talento era ser pai... olha que engraçado!

Hoje eu sinto muito orgulho disso...

Quando eu vejo as pessoas "amando" meu pai, eu me sinto amada!

Inúmeras vezes também, eu não me sinto merecedora desse pai. Até hoje! Sabe, ele é tão precioso, tão precioso que tenho medo de não dar tempo de fazer tudo por ele...
Tenho tanto medo!!!
Aliás, eu acho que nem se eu vivesse uma outra vida eu seria capaz de retribuir tudo o que ele merece...

Seu valor é imensurável!!!

Não sei pq Deus escolheu a mim para dar este presente e hj me sinto tão responsável por ele que se eu pudesse o guardava num potinho para não correr o risco de perde-lo...
Infelizmente a vida não é assim né?!? Então usamos a fé...

Eu só sei que NÃO sei como vou viver sem ele e por isso eu acredito tanto...

Muitas vezes eu não entendia pq as pessoas o chamavam de Apóstolo João, o apóstolo do AMOR e a maturidade me fez entender...
Eu acho que depois disso, não é preciso escrever mais nada, né?!?

Meu pai, que orgulho de poder chama-lo assim!!!

OBRIGADA DEUS!!!

Bem gente, esse texto não foi pré elaborado e nem muito menos pensado. Tudo foi saindo espontâneamente e automaticamente colocado aqui. Me desculpem se em algum momento eu escrevi coisas que a princípio parecem clichês demais ou até mesmo cafonas, mas é o que tenho para dizer sobre este cara e eu precisava fazer essa homenagem.

Sr. Geraldo, meu paizinho, EU TE AMO! Sempre juntos meu querido...

Sua filha,

Andréa

FELIZ DIA DOS PAIS!!! :)

Nenhum comentário: