sábado, 13 de junho de 2009

Ausência as vezes faz bem...

Acho que vocês puderam reparar que desde o dia em que assisti Divã, eu ando um tanto quanto diferente. (Nem que seja só um pouquinho... risos)
Já escrevi aqui que tinha demorado para assistir o filme porque eu sabia que não sairia de lá a mesma pessoa e blá blá blá. Pois é, foi exatamente o que aconteceu. Tive que sair da inércia na qual me encontrava e dar um basta em todas as coisas "bizarras" que também andava me submetendo, eu sabia que deveria tomar uma decisão e mudar radicalmente algumas coisas.
A primeira decisão era a de encontrar minha auto estima. Uau! Confesso que não foi nada fácil! Nada mesmo...
Fui amadurecendo algumas ideias na minha cabeça e uma delas era totalmente desafiadora, ficar fora um tempo. Dar realmente um tempo para mim...
Engraçado é que desde o dia em que decidi que precisava mudar, eu já estava sofrendo alguma transformação, não sei explicar muito bem, só sei que não precisei esperar até o dia da minha "partida" para levantar a cabeça, a impressão que tenho é que algum botão foi acionado, o click disparado e o relógio despertado.
A verdade, é que tenho andado em lua de mel comigo e com todos ao meu redor.
Mesmo assim, a ideia de ficar 03 meses longe não saía da minha cabeça e foi então que semana retrasada tomei coragem e bati o martelo.
Então é isso meus queridos...
Esse post é para contar essa novidade e dizer que não estranhem minha ausência a partir do dia 16/06.
Sim, ficarei ausente por 03 meses e sem acesso a nada que envolva computador. Essa foi a minha primeira exigência. (Cada louco com sua loucura né não?!? he he he)
Como já escrevi uma vez, sem contato, sem e-mail, sem nada!

Sem dúvida alguma, estou podando o meu jardim!!!
Nesse exato momento a música "MEU JARDIM" do Vander Lee se encaixa perfeitamente na minha vida...


Obs.: Por falar em Vander Lee, ele fará show no Canecão dia 03/07/09. Aliás, o Nando Reis também!!! Affffffffffffffffff Os dois são meus cantores e compositores prediletos. O Nando fará show dia 19 e 20 de Junho. Não poderei ir a nenhum dos shows, infelizmente, mas deixo o lembrete para vocês que são fãs de MPB. Eles são maravilhosos!

Então meus queridos, até daqui a 03 meses!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mermão...

Nenhum comentário: