quarta-feira, 10 de junho de 2009

Acredite! É possível construir e reconstruir...


Estou numa nova fase da minha vida. Se não souberam, puderam perceber a diferença através dos posts anteriores.
Estive muito mal e vendo tudo cinza, porém nada como um dia a pós o outro!
TUDO PASSA! Basta dar tempo ao tempo...
Um tanto clichê eu sei, porém não tem jeito e muito menos uma expressão que melhor defina a tão esperada "luz no fim do túnel". Só o tempo...
Portanto, este post é um pouco diferente do que vocês estão acostumados.
Hoje não teremos melancolia, só alegria!
Estou bem, estou feliz e principalmente estou em paz...
Aliás, estou não. Estamos na mais perfeita paz e em plena harmonia.
Sim, NÓS ESTAMOS! Estamos pois não estou sozinha nessa.
É que nesse momento de plenitude, está ao meu lado meu amigo, meu parceiro, meu companheiro e principalmente meu amor!
Hoje esse post é sobre o amor e totalmente dedicado ao CH.
Depois de tantas lutas, depois de tantas e tantas coisas, estou redescobrindo que o amor é o único sentimento capaz de te reerguer. Estive lá embaixo, estive "abaixo do abaixo", se é que vocês conseguirão entender, mas o amor me salvou!
Estou tão feliz, que só posso louvar e agradecer a Deus por tudo que estou vivendo.
Estou mais forte, mais confiante e principalmente mais VIVA!
Bem, me despeço deixando duas citações que tem tudo a ver com o momento...

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." -
Fernando Pessoa


"Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!" - Grande Menina Pequena mulher

OBRIGADA DEUS!
OBRIGADA CH! Para sempre...