quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tudo depende de como você vê as coisas...

(...) mesmo que algo tenha doído, ainda assim, eu falaria do amor de uma maneira cheia de gratidão."

"Dependendo da perda, vc pode ser a pessoa mais triste do mundo ou vc pode ser a pessoa mais feliz do mundo...isso acontece quando vc descobre que não perdeu nada, só se livrou de algo..."

(Marla de Queiroz)


O título do livro do Norton Juster, somado aos pensamentos da "Maralavilhosa" Marla de Queiroz, nos mostram, que tudo que passamos na vida realmente depende de como vemos as coisas.
Uma situação que pode ser ideal para alguns, de repente, para outros é o fim do mundo e até mesmo para você, aquilo que você mais temia acontecer e que parecia que lhe tiraria o chão, talvez seja a chance de um recomeço, pois "tudo depende de como você vê as coisas".
Assim seguimos: Caindo, levantando, aprendendo, errando novamente, reaprendendo, amadurecendo... sempre lembrando de colher experiências positivas de tudo o que foi vivido, sem NUNCA ter medo de ousar experimentar...


“mas não é só aprender que é importante. O que importa é aprender o que fazer com o que você aprendeu e compreender por que deve aprender coisas”
(...)
“E lembre-se também,(...), que muitos lugares que você gostaria de visitar estão fora dos mapas, assim como muitas coisas que você deseja saber estão um pouquinho além do seu raio de visão ou ligeiramente fora do seu alcance. Mas algum dia você poderá chegar a todas elas, pois aquilo que aprende hoje sem nenhum motivo aparente irá ajudá-lo a descobrir todos os maravilhosos segredos de amanhã”
(Norton Juster)



Essa a mensagem que gostaria de deixar hoje...


Fiquem na paz!!!



Andréa Maçãzinha

Nenhum comentário: