quinta-feira, 17 de março de 2011

2011... o mesmo blog... uma outra Andréa...

Caramba, 2011 chegou e meu blog completamente abandonado...
Bem, pra dizer a verdade, eu tinha abandonado o blog de propósito. Um tipo de rejeição ao passado. É, rejeição... Eu estava tão viva em determinados momentos, que ler aqueles textos me machuva muito e abandonar o blog, era como se estivesse abandonando "minha vida"...
Coisa de gente doida! rs
Explico!!!
Quando ele foi criado, 2009, estava em OUTRO momento da minha vida. Ainda trabalhava na C&V, MEU PAI ERA VIVO, e eu vivia em completo estado de felicidade. Como se isso fosse possível... e juro que foi possível até que a morte chegou na minha vida.
Eu era a pessoa ou melhor eu estava a pessoa mais feliz do mundo em 2009! Não que eu não esteja feliz, só que agora é diferente...
Antes eu "era constantemente FELIZ", e hoje, tenho momentos felizes e acredite,tem MUITA diferença nisso!!!
Hoje, eu luto pra ser feliz, antes eu era sem o menor esforço, confesso que devia ser uma mala sem alça inclusive, porque gente feliz todos os dias, principalmente pelas manhãs, é extremamente irritante né??? Hahahaha
Ler o blog me machucava pois eu achava e continuo achando, que não encontro mais aquela Andréa, simplesmente pq ela adoeceu, e até hoje não sei se está doente ou se morreu...
Pensei em criar outro blog, como se fosse um recomeço, mas confesso que sinto uma preguiça tão grande, e isso também me difere de 2009, onde estava disposta a tudo.
Aliás, isso é algo que gostaria de colocar aqui.
Incrível como o sofrimento nos faz envelher não só por fora, me sinto muito mais velha por dentro. Lá na alma... dá para entender o que estou dizendo???
Bem, foi então, com toda preguiça que me cerca, que tomei a decisão de permanecer aqui mesmo. Os textos antigos não serão apagados, ficarão lá, parados no tempo, assim como aquela Andréa que não está mais aqui, mas já existiu um dia.
Apagar meu blog, seria como apagar minha vida, apagar a luta que tive ao lado do meu paizinho amado, apagar o ano eme que fui mais feliz em toda minha vida...
A pagar o blog, seria somente apagar do blog... não do meu interior!
E foi nessa reflexão aparentemente boba e redundante, que eu vim parar aqui novamente...
APAGAR do blog, não diminuiria as dores da ausência e da saudade que sinto de muitas coisas, principalmente do meu pai...


Andréa Maçãzinha



“Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando.”

“O maior risco da vida é não fazer NADA.”

Martha Medeiros

Nenhum comentário: