segunda-feira, 5 de julho de 2010

Três meses sem dizer que EU TE AMO...

Meu querido amigo,


Eu sei que é uma bobagem ficar escrevendo, pq o Sr. não vai ler, não vai responder, mais sei lá, quando faço isso, parece que alivia minha dor um pouco.

Hoje é o terceiro mês que não te abraço, que não te digo o quanto te amo. Sabe pai, isso tem sido uma experiência terrível, dolorosa e muito cruel. Certamente sairei diferente disso tudo, na aparência e na alma...

Me sinto feia, chata, triste, sem graça, sem motivação pra seguir em frente...
Cada vez me isolando de tudo e de todos...
Não sei como agir, tenho tentado de tudo, feito o que todas as pessoas normais fazem, porém, me sinto um peixe fora d'água nesse mundo, aliás, a única coisa que eu sinto é que não sou normal... Me falta algo! Me falta o Sr.

Até quando e porquê eu tenho que passar por isso?

Ontem com amigos, falávamos da nossa infância e claro que só lembrava de nós dois...
Como nós dois éramos amigos...
Como nós dois éramos parceiros...
O Sr. de avental fazendo pra mim e pras minhas amigas o meu prato predileto: ARROZ, FEIJÃO, BIFE E BATATA FRITA...
O Sr. era o meu herói, várias amiguinhas invejando aquele pai, pq não tinha tempo ruim com o Sr.
Lembro que a casa ficava cheia de crianças e o Sr. cozinhava e levava todo mundo pra brincar...
Como nós brincamos!!!

Ontem falávamos da dificuldade financeira que tivemos, todo aquele grupo ali reunido passou por isso e como éramos felizes!
Crescemos num momento de crise financeira do país e nós que já éramos pobres...
Incrível como me orgulho disso pai! Incrível como não me envergonho de dizer nem um pouco que éramos pobres de grana, mas como eu era feliz... COMO!!!
Daria tudo pra voltar, eu queria tudo exatamente como foi, nem mais e nem menos... pq é impossível ser mais feliz do que aquilo!

Hoje eu tenho tudo o que eu quero, a hora que eu quero e percebo que eu não tenho absolutamente NADA!

Agradeço a Deus pela minha vida, mas não posso ser hipócrita e dizer que estou feliz... pq não estou!

Fico observando as pessoas ao meu redor, se matando em trabalhar, com metas de crescimento financeiro, profissional e dentro de mim só penso como estão enganadas em relação vida! Só vão perceber quando chegarem lá no objetivo delas...

Sinto sua falta pai...
Sinto muito sua falta...

TE AMO MUITO MAIS HJ!

Daria tudo para te dizer o quanto eu te amo pq nunca será o suficiente...


"A morte não é como uma longa viagem ...a morte, é uma viagem sem volta..."


Sua filha que tanto lhe ama...

Nenhum comentário: